sexta-feira, 30 de abril de 2010

Compras na China

Bem pessoal ( na verdade não sei se alguém abre esse blog para ver algo, mas la vamos nós ), esses dias inventei de fazer minha conta no paypal para poder comprar em uns sites, por recomendação de um amigo la do trabalho (Arthur Lucena), inclusive ele sempre fala de uns sites bacanas para fazer compras, ele me falou do dealExtreme, que é um site fantástico, para quem gosta de buginganga, la tem um monte de coisas para se gastar uns dólares.


Bem, decidi comprar algumas besteiras la, e testar se o famoso frete grátis para o mundo todo funcionava mesmo ( não estou brincando, é grátis para qualquer lugar, pode ser 1 dólar que o frete é grátis ).

Passei um bom tempo olhando os produtos de la e decidi comprar uma wrist ball, que é uma imitação da power ball, porém bem mais barata, e um fone e um relógio que tem controle universal. tudo deu uns 16 dólares, paguei via paypal ( não iria de jeito nenhum colocar meu cartãozinho no site ) e começou a espera. pelo site da para ver a situação da compra, até o ponto que eles enviam, ai depois eles lhe fornecem um identificador da encomenda e você já pode ficar checando se ja chegou no Brasil pelo site dos correios. Pesquisando um pouco achei um serviço bem bacana que lhe avisa quando ocorre alguma modificação de estado com o produto que você está esperado. pode lhe avisar via twitter, via email ou pelo site do serviço, ou seja, você agora não precisa ficar olhando direto suas compras feitas na internet, agora vc cadastra o produto no muambator.com.br e espera as notificações.

Bem, meu produto chegou com 1 mês e uns 20 dias, demorou mas chegou... gostei das bugingangas e do serviço de compra também...

fica dica ai do site... valeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário